Visão de Mercado

Wolves e Leicester anulam-se; Jiménez esteve perdulário

Duas formações que não têm tido um começo de 2020 fácil, sendo que o Wolverhampton, que tem apenas 1 triunfo nos últimos 9 jogos oficiais, perdeu uma boa oportunidade de derrotar o 3.º classificao da Premier League, na medida em que os Wolves tiveram mais caudal, criaram oportunidades suficientes para vencer, mas acabaram por não conseguir bater Schmeichel. Raúl Jiménez foi o expoente máximo do desperdício no Molineux, sendo que Moutinho e Adama Traoré tiveram impacto a partir do banco (mais ainda após a expulsão de Choudhury), dando a ideia que podiam ter entrado mais cedo. Já o Leicester pode ver o Man City fugir, numa noite em que Ricardo Pereira e Soyuncu voltaram a ser os melhores da equipa. Já Ayoze, Vardy ou Tielemans não tiveram impacto.

Na jornada 26 da Premier League, Wolverhamtpon e Leicester não saíram do 0-0 e voltaram a marcar passo. Os Foxes chegam aos 50 pontos, um a menos que o 2.º Manchester City, que ainda receberá o West Ham nesta ronda. Já o conjunto de Nuno Espírito Santo é 7.º, com 36 pontos. Ricardo Pereira cumpriu os 90 minutos no Foxes, assim como Rúben Neves e Patrício no Wolves. Já Diogo Jota e Pedro Neto foram titulares, mas foram substituídos, ao passo que Podence e Moutinho foram opção de NES na 2.ª parte. Nota ainda para Choudhury, que foi expulso aos 76′ por acumulação de amarelos.

XI Wolves: Rui Patrício; Coady, Boly, Saiss; Doherty, Rúben Neves, Dendoncker, Jony; Jota, Pedro Neto, Jiménez.
XI Leicester: Schmeichel; Ricardo, Evans, Soyuncu, Chilwell; Choudhury, Maddison, Tielemans; Ayoze Pérez, Barnes, Vardy.

O post Wolves e Leicester anulam-se; Jiménez esteve perdulário aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top