Visão de Mercado

Wolverhampton garante Aït-Nouri e renova com Jiménez até 2024

Melhor que Vinagre? Esta contratação não surpreende. Por um lado o francês apresenta recursos técnicos acima da média na forma como tira os adversários do caminho (muito forte no drible e no jogo interior) combinando isso com um potencial atlético interessante, ainda por cima os Wolves parecem decididos a ter os vários sub-21 de topo. Por outro, é agenciado por Jorge Mendes.

Rayan Aït-Nouri é o mais recente reforço do Wolverhampton. Foi o próprio treinador do Angers a confirmar a transferência, depois da goleada sofrida diante do PSG (6-1). Aït-Nouri, de 19 anos e 1m80, chega à equipa de Nuno por empréstimo num acordo que contempla uma opção de compra na ordem dos 20 ME. Noutro âmbito os Wolves anunciaram a renovação com Raúl Jiménez até 2024. O avançado, ex-Benfica, foi falado neste Defeso para equipas como a Juventus ou Man Utd mas vai assim continuar às ordens de NES.

O post Wolverhampton garante Aït-Nouri e renova com Jiménez até 2024 aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top