bancada.pt

Waldschmidt “vai ser um grande jogador no Benfica”, garante Weigl

O médio alemão Julian Weigl não poupou elogios ao compatriota Luca Waldschmidt, um dos reforços do Benfica para a nova época.

“Já nos conhecíamos das seleções jovens alemãs e julgo que vai ser um grande jogador no Benfica. Vimos isso logo no primeiro dia”, afirmou Weigl, numa entrevista à BTV.

“Ainda está em fase de adaptação, sobretudo com a língua, mas também com os colegas, que ainda não o conhecem bem e ainda não sabem onde quer a bola e que tipo de desmarcações faz. Faz tudo parte do processo e foi bom ter vindo nesta altura, tendo em conta que ainda estamos a começar. Se viesse mais tarde seria mais difícil para entrar no ritmo”, acrescentou.

Insistindo que Waldschmidt “é um grande jogador”, Weigl revelou ter ajudado a convencer o compatriota a assinar pelo Benfica.

“Expliquei-lhe como era o clube e acho que isso o ajudou, também porque estou cá e porque falo a mesma língua dele”, contou.

Luca Waldschmidt foi contratado ao Friburgo numa transferência avaliada em cerca de 15 milhões de euros.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top