bolanarede.pt

Vitória SC 1-0 FC Paços de Ferreira: A primeira chave do Castelo

A CRÓNICA: UMA VITÓRIA POR ENTRE PINGOS DA CHUVA

A FIGURA:

Fonte: AFC Ajax

Bruno Varela – Até ao momento, a melhor exibição de guarda-redes português ao serviço do Vitória Sport Club. Entre os postes, seguro e a demonstrar ímpeto e responsabilidade na tomada de decisão. Nas saídas da baliza vitoriana, não comprometeu e salvaguardou as redes como se suas fossem. Para registo futuro, ficam uma vasta lista de defesas repletas de qualidade e importância para que o resultado final se verificasse.

O FORA-DE-JOGO:

Focado nos objetivos! 🔝

📲 Deixa a tua mensagem de boas vindas ao Fernando Fonseca. #DefendeOAmarelo #NaTuaDireção pic.twitter.com/AbtlSQg9xW

— FC Paços de Ferreira (@fcpf) September 7, 2020

Fernando Fonseca – O defesa direito dos castores, no decorrer da partida, foi subjugado à gravidade do seu próprio erro: defensivamente apto, seguro e com o potencial que há muito lhe têm conferido. No penalty, lance capital do jogo, foi displicente e imaturo na abordagem.

ANÁLISE TÁTICA – VITÓRIA SC

O Vitória SC opta por 4x3x3. Comparativamente ao jogo frente ao Rio Ave FC, Janvier fica fora das escolhas de Tiago Mendes e é substituído por Bruno Duarte: o avançado alinha ao lado de Marcus Edwards e Ricardo Quaresma na frente de ataque.

ONZE INICIAL E PONTUAÇÕES

Varela (8)

Suliman (6)

Edwards (4)

Bruno Duarte (3)

Quaresma (6)

A. André (6)

Sacko (5)

Pepelu (3)

Mikel Agu (6)

Sílvio (5)

Jorge Fernandes (6)

SUBS UTILIZADOS

Janvier (5)

Rochinha (7)

Noah Holm (-)

A. Almeida (-)

ANÁLISE TÁTICA – FC PAÇOS DE FERREIRA:

Pepa, à semelhança do adversário, adotou um 4x3x3, contrariando a tática apresentada frente ao Sporting CP. Assim, Zé Uilton e Hélder Ferreira ficam fora das opções do treinador português, sendo substituídos por Fernando Fonseca e Lucas Silva, respetivamente.

ONZE INICIAL E PONTUAÇÕES:

Jordi (5)

Fernando Fonseca (5)

Marcelo (6)

Marco Baixinho (6)

Oleg (6)

Bruno Costa (6)

Eustáquio (5)

Luiz Carlos (6)

Lucas Silva (4)

Douglas Tanque (6)

Luther Singh (6)

SUBS UTILIZADOS:

Hélder Ferreira (4)

Martín Calderón (4)

João Pedro (-)

BnR na CONFERÊNCIA

Vitória SC

Bola na Rede – Mister, boa noite. Parabéns pela primeira vitória no campeonato. Antes de mais, queria pedir-lhe uma análise sucinta ao jogo. E, aproveitando, uma analogia relativa ao jogo defronte do Belenenses SAD, onde foi superior e saiu com o resultado inverso.

Tiago Mendes – Boa noite. Na verdade, o futebol é isto, dos três jogos este foi o jogo que nos custou mais e ganhamos. Contente, porque era uma vitória que precisávamos e deu moral à equipa que estávamos a precisar. Obviamente que nem tudo foi perfeito hoje, mas acima de tudo feliz pela vitória.

FC Paços de Ferreira

Bola na Rede – Mister, boa noite. João Amaral e Diaby estão infetados pela COVID-19. No ano passado, estes eram duas peças fundamentais na manobra do FC Paços de Ferreira. Sente que, hoje, com eles, o resultado podia ter sido diferente?

Pepa (FC Paços de Ferreira) – Bola na Rede é o que falta (risos). Da minha boca, nunca me vou lamentar de quem não está cá. Nunca. São dois jogadores importantes como qualquer outro. Ficava mais satisfeito se os restantes não se soubessem orientar perante o cenário. Mas, gostava de contar com eles, como conto com os outros, mas acontece nesta situação em particular e temos de saber lidar com isso.

O conteúdo Vitória SC 1-0 FC Paços de Ferreira: A primeira chave do Castelo aparece primeiro em Bola na Rede.

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top