bancada.pt

Vitória de Guimarães vence equipa B por 3-2

O Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa de futebol, venceu hoje a sua equipa B, do Campeonato de Portugal, por 3-2, num jogo-treino disputado no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, informou o clube no sítio oficial.

A equipa secundária dos vimaranenses, treinada por Bino Maçães, chegou ao intervalo em vantagem, graças a um autogolo, mas, na segunda parte, os golos do avançado Bruno Duarte e do extremo Marcus Edwards ‘viraram’ o resultado a favor do conjunto treinado por Tiago Mendes.

O Vitória B ainda empatou o jogo a dois golos, na conversão de um penálti pelo médio Nuno Pereira, antes de Bruno Duarte ‘bisar’ e ‘selar’ o resultado.

Na pré-época em curso, o Vitória de Guimarães vai disputar mais um encontro com a equipa B, em 04 de setembro, antes de defrontar os primodivisionários Moreirense, no dia 09, e Gil Vicente, no dia 12.

O plantel orientado por Tiago Mendes vai partir, no sábado, para o estágio em Quiaios, localidade do concelho da Figueira da Foz onde vai permanecer até 04 de setembro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top