bancada.pt

Vítor Pereira conduz Shanghai SIPG à quarta vitória em seis jogos na China

O Shanghai SIPG venceu hoje o Beijing Guoan, por 2-1, ascendendo ao primeiro lugar do Grupo B da Superliga chinesa de futebol, com a formação treinada pelo português Vítor Pereira a garantir a vitória após reviravolta no marcador.

O congolês Cédric Bakambu adiantou a formação de Pequim, aos 14 minutos, mas o Shanghai SIPG empatou por intermédio do defesa chinês Shenchao Wang (27) e o marcador chegou empatado ao intervalo.

No segundo tempo, depois de o técnico luso ter lançado em jogo Hulk (ex-FC Porto), o internacional brasileiro Óscar, a contratação mais cara de sempre do Shanghai SIPG, fez o golo da vitória, à passagem dos 76, após assistência do avançado austríaco Marko Arnautovic.

Com os três pontos conquistados, a formação de Xangai subiu ao primeiro lugar do Grupo B da Superliga chinesa, com 14 pontos em seis jogos, mais um ponto do que o adversário de hoje.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top