bancada.pt

Vilarinho apresentado como ‘reforço’ da lista de Vieira e Noronha no mesmo dia

Manuel Vilarinho, antigo presidente do Benfica, está envolvido num acesa disputa entre duas das candidaturas que estão na corrida eleitoral na Luz.

O curioso neste capítulo é que Vilarinho faz parte de órgãos que tanto o candidato Luís Filipe Vieira tem pensado como João Noronha Lopes, situação pouco comum num tempo eleitoral.

Noronha Lopes já garantiu que Vilarinho aceitou presidir à Comissão de Ética e Boas Práticas, organismo que irá criar no Benfica se vencer as eleições de 30 de outubro.

“Esta Comissão será depositária da declaração de rendimentos do presidente. Será uma honra poder criar as condições para um regresso de Manuel Vilarinho ao clube que tanto lhe deve”, afirmou João Noronha Lopes.

Ora, Luís Filipe Vieira revela que quer ter Vilarinho a seu lado naquele que já admitiu ser o seu último mandato, se vencer a corrida eleitoral.

Deste modo, Vieira já garantiu que quer Vilarinho em lugar de destaque e entregará a liderança do Conselho Estratégico ao ex-presidente das águias.

“Como anunciei que vou fazer o último mandato e logicamente quero acabar ao lado do meu amigo Manuel Vilarinho. O que começamos temos de acabar”, afirmou Luís Filipe Vieira, nesta segunda-feira.

O atual líder encarnado revelou, por isso, que Manuel Vilarinho irá então liderar o Conselho Estratégico do Benfica nos próximos quatro anos.

“Isto era um grande objetivo que tínhamos de acabar em conjunto. É uma maneira bonita para tudo que fizemos nestes anos todos. Ele começou e eu vou acabar. Iremos acabar em conjunto e ele merece isso”, assegurou Luís Filipe Vieira.

O atual presidente do Benfica e recandidato recorda que entrou no emblema encarnado com Vilarinho e pela história quer cumprir a sua saída ao lado do ex-líder.

“Como sabem comecei praticamente com Manuel Vilarinho e era para candidatar-me, mas renunciei para que fosse o Manuel. Foi para manter a unidade e é essa unidade que quero manter.”

As eleições no Benfica estão agendadas para 30 de outubro e Vieira terá vários opositores pela primeira vez desde que assumiu os destinos do emblema lisboeta.

 
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top