bancada.pt

“Vieira tem sempre sorte nas arbitragens. Com rosas e bombons tudo se resolve”

Bruno de Carvalho entende que o pedido do Benfica para que árbitros estrangeiros possam apitar jogos da Liga portuguesa é um “arrufo de dia dos namorados”.

“Luís Filipe Vieira tem sempre sorte nas arbitragens. Se eu fosse do Benfica rezava para que os árbitros fossem portugueses. Hoje com rosas e bombons tudo se resolve”, disse Bruno de Carvalho, em declarações na rádio ‘Estádio’.

O ex-presidente do Sporting lembra que “há um drama” na Luz e deixa um conselho a Vieira, que nesta semana se veio queixar das arbitragens.

“Com os estrangeiros eu duvido que estivessem em primeiro. Aquilo que se tem visto é que com árbitros estrangeiros não se dão bem. Ele não se tem dado bem com os árbitros estrangeiros. É um mero arrufo”, acrescentou.

Bruno de Carvalho falou ainda sobre a história das mensagens trocadas com Luciano Gonçalves, da Associação de Árbitros.

“Vemos sempre a forma afetuosa com que Vieira brinda os árbitros com abraços e gestos carinhosos. Acho que, de facto, se ele parar [para pensar] vai ver que, provavelmente, a classificação no campeonato não seria esta com árbitros estrangeiros”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top