bancada.pt

“Vieira recusou 60 milhões pelo Vinícius? Ele não vale nem metade”

Luís Filipe Vieira terá dito ‘não’ a uma proposta que recebeu, para venda de Vinícius, por um valor elevado: 60 milhões de euros, de acordo com a imprensa desportiva.

O assunto esteve em destaque nesta quarta-feira no Futebol Total, programa do Canal 11 que tem no painel como comentador o ex-futebolista Maniche.

“O presidente do Benfica recusou 60 milhões pelo Vinícius? Eu acho que o Vinícius não vale nem metade”, disparou o antigo médio que passou pelo Benfica e pelo FC Porto.

Também os valores envolvidos na contratação do internacional uruguaio Darwin Núñez suscitam uma análise crítica do ex-jogador.

“O presidente diz que não vendeu Vinícius porque acha que ele vale mais. Eu também tenho o direito de dizer que Darwin Núñez não vale 24 milhões, neste momento”, complementou, num comentário que passou por mais reforços encarnados.

Por exemplo, o internacional brasileiro Everton Cebolinha, contratado ao Grémio por 22 milhões de euros. O jogador não convence Maniche.

“Vocês todos dizem que é um craque do tamanho do mundo, seleção do Brasil… Eu acho que tem de fazer mais. E do Pedrinho nem falo…”, referiu ainda.

Vinícius, recorde-se, foi o melhor marcador da época passada, com 18 golos apontados, os mesmos de Pizzi e Taremi, mas com menos minutos jogados, o que lhe permitiu alcançar essa conquista individual.

O avançado brasileiro, que ontem esteve em destaque ao apontar os dois golos da vitória do Benfica diante do SC Braga, em jogo particular disputado no Estádio da Luz, tem futuro incerto no Benfica.

Por um lado, não tem as caracteristicas que Jorge Jesus privilegia num avançado e, por outro, é um jogador com mercado, sendo que o Benfica necessitará de vender.

O jogador de 25 anos tem sido apontado ao Wolverhampton, clube britânico que poderá perder o ex-Benfica Raúl Jiménez para a Juventus. 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top