bancada.pt

Vieira “quereria” um “ex-candidato ao Sporting” mas Salvador terá outra ideia

Rui Gomes da Silva insiste que “há muita gente – com o FC Porto à cabeça – a querer consolidar a classificação da 24.ª jornada” e nota que o Benfica está a ser “carne para canhão para destituir Proença”.

Ainda assim, o antigo dirigente das águias acredita que o ainda líder da Liga “saberá melhor do que ninguém como consiga fazer com que o Benfica volte não só a votar nele, mas – desta vez – a empenhar-se ativamente na sua campanha”.

Sobre a instabilidade que se vive, por estes dias, na Liga, o ex-vice dos encarnados defende também que “não sendo possível eleger o braço direito do presidente do Benfica para a Liga”, até porque este é “uma paixão antiga de quem manda na FPF e quer mandar na Liga”, Vieira “quereria no lugar de Proença um seu amigo, ex-candidato a presidente do Sporting”.

Porém, Rui Gomes da Silva antevê que o novo presidente da Liga, se Proença cair, poderá ser Paulo Meneses, presidente do Paços de Ferreira que poderá chegar à Liga com o apoio de vários clubes do chamado G15, “liderado pelo seu [de Vieira] grande amigo (tem dias) António Salvador, que vai fazer eleger Paulo Meneses, ainda presidente do Paços de Ferreira como presidente da Liga”.

Deste modo, o ex-vice-presidente dos encarnados não compreende que “o Benfica, em vez de defender os seus interesses” seja “peão dos jogos dos outros senhores da guerra”.

Gomes da Silva mostra-se intrigado por saber quem “serão as forças” que garantiram “proteger as costas para tal temeridade” a “Marítimo, Feirense e Cova da Piedade”, que ameaçam dar entrada com processos nas justiça pelo fim precoce da II Liga na secretaria.

Em artigo de opinião no blogue Novo Geração Benfica, nesta segunda-feira, Rui Gomes da Silva lamenta aquilo que chama de “navegar à vista do Benfica”.

O ex-dirigente nota que o Benfica deveria tentar criar condições para que o campeonato fosse jogado mas Rui Gomes da Silva nota algo diferente e diz que o Benfica “presta-se a ser figurante de óperas bufas, num qualquer teatro piolho de um bairro decadente”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top