Visão de Mercado

Vídeo: Papu Gómez marca golaço em jogo com 6 golos

La Dea entra com o pé direito na Serie A e continua a ser sinónimo de entretenimento. A equipa de Gasperini até começou mal no jogo, sofrendo um golo e vendo Zaza acertar no poste, mas pouco depois e com naturalidade virou o marcador, marcando por 3 vezes na primeira parte tendo ainda desperdiçado várias ocasiões, além de ter tido um golo anulado pelo árbitro. Papu Gómez marcou um grande golo, somou 2 assistências e foi o habitual maestro no meio campo (aparece cada vez mais em zonas recuadas do campo), enquanto os defesas Caldara e Sutalo foram destaque pela negativa (vários erros individuais). Do lado do Torino, Belotti e Berenguer foram os principais municiadores do ataque, mas foram mal acompanhados pelo resto da equipa. 

A Atalanta venceu, fora, o Torino por 4-2, naquele que foi o seu primeiro jogo nesta edição da Serie A. A equipa de Gasperini até entrou a perder fruto do golo de Belotti aos 11 minutos, mas deu a volta ainda na primeira parte com golos de Papu Gómez (13′), Muriel (21′) e Hateboer (42′), tendo Belotti bisado aos 43′, fechando uma primeira parte de grande nível. Numa segunda parte de domínio bergamasco, De Roon aumentou a vantagem aos 54′ e a partir daí o jogo ficou sentenciado e o Torino não mais incomodou. A Atalanta soma assim os primeiros três pontos da temporada ,enquanto o Toro soma a segunda derrota em dois jogos.

O post Vídeo: Papu Gómez marca golaço em jogo com 6 golos aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top