Visão de Mercado

Vídeo: O Show de Gelson Martins frente ao PSG

Grande entrada para Roberto Moreno, que consegue um ponto frente a um rival que devia estar noutro patamar. Os monegacos inclusive fizeram mais remates em Paris que o campeão gaulês. Gelson Martins esteve em grande, com 9 dribles (Neymar chegou aos 10), um golo e ainda uma jogada incrível no lance do 3-3.

PSG e Mónaco empataram a três bolas no jogo grande da 20.ª jornada da Ligue 1. Neymar abriu o activo logo aos 3 minutos, mas Gelson Martins empatou aos 7′ e Ben Yedder fez o 2-1 aos 13′. O PSG respondeu e antes do intervalo já vencia com golos de Ballo Toure, na própria baliza, e de Neymar, na sequência de um penalti. O Mónaco no entanto conseguiu responder e aos 70′ fez o 3-3 por Slimani, num lance em que Gelson Martins deixou Verratti pelo caminho com grande estilo. Apesar do empate o PSG continua isolado na liderança, com mais 5 pontos que o Marselha, já o Mónaco ocupa a 8.ª posição.

Gelson Martins a partir Verratti:

O post Vídeo: O Show de Gelson Martins frente ao PSG aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top