Visão de Mercado

Vídeo: «Lucas Veríssimo? Era nosso se quiséssemos, mas não vem. Sérgio Conceição preferiu o Sarr»

Leite, Sarr, Mbemba e Pepe são melhores?

Pinto da Costa assegurou, em entrevista à TVI, que Lucas Veríssimo defesa-central do Santos, que está praticamente certo no Benfica, só não foi contratado pelo FC Porto porque Sérgio Conceição não quis. «Não veio porque o FC Porto não quis. Tivemos vários centrais em observação, esse foi uma das opções que ficou para o final. O nosso treinador quis, além de Marcano que só volta em janeiro, ficar com quatro centrais: Pepe, Mbemba, Diogo Leite, que não quis que fosse cedido, e o Sarr, que veio do Liverpool [na realidade foi do Chelsea]», afirmou o presidente dos azuis e brancos, que também abordou a possibilidade de Veríssimo terminar no Benfica. «É-me indiferente se vai para o Benfica ou não. Chegou a estar em cima da nossa mesa, se quiséssemos era nosso, não quisemos. O nosso treinador reconheceu que era bom jogador, mas preferiu alternativas», rematou.

O post Vídeo: «Lucas Veríssimo? Era nosso se quiséssemos, mas não vem. Sérgio Conceição preferiu o Sarr» aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top