bancada.pt

Vídeo: Humor do filho de Conceição à pergunta sobre os treinos do pai

Sérgio Conceição, filho do técnico do FC Porto que recebeu o mesmo nome do pai, vai fazendo carreira na Académica, emblema que diz muito ao coração da família Conceição. O Sérgio mais novo explica que não espera vir a ser treinado pelo pai, embora no futebol tudo possa acontecer.

Questionado sobre essa eventualidade, Sérgio Conceição começou com muito humor na resposta para deixar depois uma palavra de elogio ao pai pela forma como se relaciona com o plantel.

“Não [risos], na, na”, começou por dizer, em jeito de brincadeira e com muitos sorrisos, para depois explicar que, afinal, até poderia ter coisas positivas.

“É assim, enquanto treinador gostava porque acho que a ele é especial a nível da ligação com os jogadores. Mas depois há esta [questão] pai e filho, não sei se não pode vir a acontecer. Se acontecer será muito bom”, afirmou o jogador de 23 anos.

Sérgio Conceição explica que lá por casa “todos querem ganhar” seja “no futebol, no ping-pong, no bilhar”. “Queremos é ganhar porque isso é a nossa essência”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top