bancada.pt

Vídeo: “Em breve estaremos todos juntos”, garante a FPF numa mensagem arrepiante

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) publicou, nas suas redes sociais, um vídeo de força a todos aqueles que estão a combater contra a pandemia de Covid-19.

O organismo recordou no vídeo os festejos da Seleção Nacional nos Aliados, após a vitória na final da Liga das Nações contra a Holanda, com um golo solitário de Gonçalo Guedes, no qual os jogadores e a população presente no Porto estavam a cantar o hino nacional.

“À varanda, nos estádios e em todo o lado: em breve estaremos todos juntos. Protege-te”, afirmou a FPF.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19, começou em dezembro na China e infetou mais de 210 mil pessoas em 170 países, das quais mais de 8.750 morreram.

Os países mais afetados depois da China são a Itália, com 2.978 mortes para 35.713 casos, o Irão, com 1.135 mortes (17.350 casos), a Espanha, com 558 mortes (13.716 casos) e a França com 175 mortes (7.730 casos).

Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde (DGS) elevou hoje o número de casos confirmados de infeção para 642, mais 194 do que na terça-feira. O número de mortos no país subiu para dois.

Veja o vídeo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top