bancada.pt

Vídeo: Diego Costa brinca com coronavírus e gera polémica

O mundo está preocupado com a propagação do Covid-19, o novo coronavírus, e vários países estão a contas com um cenário dantesco, com especial foco na Europa em Espanha e Itália. Mas nem isso impediu Diego Costa, jogador do Atlético de Madrid, de fazer uma brincadeira que não caiu bem no país vizinho e já se tornou viral.

Ao passar pela zona mista onde estavam os jornalistas, o internacional espanhol, nascido no Brasil, não quis prestar declarações e brincou ao tossir (um dos sintomas associados ao Covid-19, segundo os médicos), enquanto caminhava pela zona reservada a jogadores e staff técnico.

A brincadeira, após a vitória do Atlético Madrid que se apurou para os quartos de final da Liga dos Campeões Europeus ao vencer o Liverpool em Anfield, tem dado que falar. E muito.

As imagens rapidamente correram mundo e a atitude de Diego Costa tem sido fortemente criticada por fazer uma brincadeira/piada com um assunto que está a gerar preocupação à escala mundial.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top