Visão de Mercado

Vídeo: Batalha campal no Grenal para a Libertadores resultou em 8 expulsões

Os jogos na América do Sul costumam ter uma agressividade acima da média em relação ao futebol europeu. Contudo, este duelo atingiu o limite tornando um dérbi histórico (o primeiro de sempre na Libertadores) numa batalha campal, até porque desde início se percebeu o descontrolo emocional dos jogadores perante a passividade da equipa de arbitragem. Quanto à partida, o Inter (que acertou duas vezes no ferro) foi mais perigoso.

Na 2.ª jornada da fase de grupos da Libertadores, Grêmio e Internacional não saíram do 0-0, num jogo recheado de incidências e que teve a particularidade de ter tido oito expulsões. Já na parte final da parte os jogadores proporcionaram uma autêntica batalha campal, o que resultou em 3 três expulsões para cada lado (Luciano, Caio Henrique, Pepê no Grémio, e Cuesta, Moisés e Edenilson no Inter), sendo que dois dos elementos estavam no banco (Paulo Miranda e Praxedes) também viram vermelho. Recorde-se que ambos os conjuntos tinham vencido na ronda inaugural e, por isso, partilham a liderança do grupo com 4 pontos. Nos outros jogos, o Racing bateu o Alianza Lima por 1-0 (Reniero voltou a marcar) e o Nacional de Montevideo venceu o Estudiantes de Mérida também por 1-0 com um golo de Carballo.

O post Vídeo: Batalha campal no Grenal para a Libertadores resultou em 8 expulsões aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top