Visão de Mercado

Vídeo: A sensacional finta de João Félix

Partida pobre do Atlético, a não dar continuidade à goleada da jornada passada. Simeone trocou 5 unidades (saíram Hermoso, Koke, Carrasco, Correa e Diego Costa) e as alterações não correram bem, visto que Vitolo não correspondeu e Suárez, apesar de ter tido uma boa chance para marcar, passou ao lado do jogo. Melhor esteve João Félix, que é nesta fase o jogador mais da equipa, dando a ideia que ‘algo vai acontecer’ sempre que tem a bola tal é a confiança que está a demonstrar neste início de época. Do lado do Huesca, viu-se uma equipa agressiva que se concentrou em trancar as portas da sua área e com sucesso (só na parte final, onde o cansaço era notório, sentiu dificuldades), conquistando um ponto importante conta uma das melhores equipas da La Liga.

O Atlético de Madrid não foi além de um empate a 0 na visita ao terreno do Huesca. A equipa de João Félix esteve desinspirada, apesar de magia que o português ia espalhando, e esbarrou numa defensiva muito bem montada da turma de Michel. Os Colchoneros somam assim 4 pontos em 2 partidas, enquanto o Huesca soma o 3.º empate e leva 3 pontos em 4 jogos.

O post Vídeo: A sensacional finta de João Félix aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top