bancada.pt

Victor Lindelöf detém ladrão durante passeio com a namorada por Vasteras

Victor Lindelöf, central do Manchester United que passou pelo Benfica, deteve um ladrão quando passeava com a namorada pela cidade natal, Vasteras.

De acordo com o Aftonbladet, o central intercetou o homem que tinha roubado a bolsa de uma senhora com cerca de 90 anos de idade.

“Um homem que estava por perto correu atrás do suspeito, apanhou-o e manteve-o naquele sítio até que as autoridades tomassem conta da ocorrência”, adiantou a polícia local, em comunicado.

A força de segurança não confirmou ter sido Lindelöf a deter o ladrão, mas destacou que “o homem que interveio era muito rápido e fisicamente robusto”.

“É tudo o que podemos adiantar por agora. Mas era óbvio que se tratava de alguém muito veloz em distâncias curtas”, referiu ainda a polícia.

No local, várias testemunhas confirmaram ao Aftonbladet ter sido Lindelöf o herói.

Também o Manchester United garantiu ter sido o defesa a travar o assalto.

“Ele correu atrás do ladrão e recuperou a bolsa sem recorrer à violência. O Victor acredita que qualquer um teria feito o mesmo naquelas circunstâncias”, afirmou um porta-voz dos ‘red devils’.

O incidente ocorreu pelas 10h30. Ainda de acordo com o Aftonbladet, o central segurou o ladrão durante cerca de cinco minutos, tempo que a polícia demorou a chegar ao local.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top