bancada.pt

“Vendo o que se passa com o Messi, a venda de Ronaldo talvez não tenha sido má”

Rivaldo, antigo internacional brasileiro que representou o Barcelona durante cinco anos, evocou Cristiano Ronaldo ao abordar a situação de Lionel Messi no Barcelona.

O astro argentino comunicou que pretende deixar o clube e Rivaldo lembrou o choque que constituiu, há dois anos, a saída de CR7 do Real Madrid para a Juventus.

O emblema italiano pagou 117 milhões de euros (valor indicado pelo portal especializado Transfermarkt) por um ‘trintão’. Agora, o Barcelona arrisca-se a ver sair Messi, de 33 anos, a custo zero.

“O Real Madrid fez bem, porque a venda de Cristiano Ronaldo foi fechada por cerca de 100 milhões de euros”, afirmou Rivaldo, em declarações citadas pela Betfair.

“Na altura era visto como um negócio duvidoso, mas vendo o que se passa com o Messi, talvez não tenha sido uma solução tão má vender por uma boa quantia na hora certa”, explicou.

Como antigo jogador do Barcelona, Rivaldo não escondeu a tristeza pela forma como a referência da equipa se prepara para sair.

“Numa altura tão complicada, devido à crise, será um drama para o Barcelona perder a maior estrela sem receber nada em troca. Acredito que seja a principal divergência entre as partes”, afirmou.

Caso a saída se confirme, Lionel Messi deverá rumar ao Manchester City, acrescentou o antigo internacional brasileiro.
“Será a melhor opção. Tem 33 anos, mas a qualidade e o talento são inquestionáveis. Guardiola conhece-o bem e é fácil imaginá-lo a conceber uma equipa à volta de Messi”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top