bancada.pt

Vídeo: “Conquistas de Cristiano Ronaldo e Nani dão-me vontade de também as ter”

Bruno Fernandes, uma das estrelas do atual Manchester United, destacou a importância que tiveram Cristiano Ronaldo e Nani no momento em que escolheu assinar pelos ‘red devils’.

“É sempre importante manter o legado português” no clube, começou por salientar o médio, lembrando a passagem de Cristiano Ronaldo e Nani pelo United.

“Tendo nomes como Cristiano e Nani que conquistaram grandes troféus aqui faz e dá-me vontade de também ter essas conquistas”, salientou Bruno Fernandes, em entrevista ao Canal 11.

“O Nani, com quem tive a oportunidade de treinar no Sporting, sempre me falou muito bem no Manchester. O facto do Cristiano ter dado muito boas referências a toda a gente que falou com ele antes da minha contratação faz-me ficar orgulhoso do que tenho vindo a fazer, que um jogador como ele reconheça o meu valor”, reforçou.

Bruno Fernandes lembrou então o momento em que, na seleção nacional, falou pela primeira vez com Cristiano Ronaldo.

“Chegar e bater de frente com aquele que é o melhor do mundo é algo que marca. Até é ele que vem falar comigo, só o facto de eu chegar e ele vir à minha beira e mostrar que está atento ao trabalho que eu estava a fazer… Como é possível um jogador como ele estar atento e preocupado? Claro que eu estava no Sporting, que é o clube que o formou e pelo qual ele tem carinho”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top