bancada.pt

Varzim transfere Pedro Ferreira para os dinamarqueses do Aalborg

O médio português Pedro Ferreira, que pertencia aos quadros do Varzim, da II Liga, transferiu-se para os dinamarqueses do Aalborg, tendo assinado um contrato válido por quatro temporadas.

Os dois clubes já oficializaram, nos seus sites oficiais na Internet, a transferência do jogador, de 22 anos, que chegou na última época ao emblema poveiro, depois de se desvincular do Sporting, tendo participado em 23 jogos.

Os ‘leões’ ainda detinham 50% dos direitos económicos do jogador, acertados no âmbito da cedência do atleta ao Varzim, recebendo, assim, parte do encaixe financeiro resultante da transferência, em valores que não foram divulgados.

Esta será a primeira experiência do Pedro Ferreira no estrangeiro, depois de ter feito quase toda a sua formação no Sporting, e ter, também alinhado por uma época no Mafra, por empréstimo dos lisboetas, antes de rumar ao Varzim.

Em declarações à plataformas de comunicação do Aalborg, o médio, que já realizou testes físicos na Dinamarca, mostrou-se empolgado com esta nova etapa da sua carreira, no clube que terminou em sexto lugar a fase regular do campeonato daquele país.

“Tive uma boa impressão do clube, as instalações são ótimas, e estou ansioso para começar. Não sei muito sobre o campeonato dinamarquês, mas não há dúvida de que vir para o Aalborg é uma boa oportunidade para mim na minha carreira”, disse Pedro Ferreira.

O Varzim agradeceu “o profissionalismo empenho, vontade e paixão, com que o Pedro trabalhou diariamente no clube” e desejou-lhe “os maiores sucessos para o seu futuro”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top