Visão de Mercado

Vardy destrói Manchester City

A confirmação que vai ser mais um passeio para o Liverpool? O City com esta defesa, principalmente quando utiliza Eric García (não se percebe o hype) e Mendy (e aqui a culpa é de Guardiola por continuar a insistir no francês), não vai ser campeão (também Walker continua a ter demasiadas paragens cerebrais). São erros defensivos atrás de erros, e agora, devido às lesões, até a nível ofensivo as opções escasseiam. Mérito do Leicester, principalmente de Vardy (o jogador que mais marca ao City de Pep), que semeou o pânico com a sua velocidade e ataque à profundidade, sendo que Maddison foi também importante ao entrar para marcar um golão e ganhar um penalty.

O Leicester derrotou o Manchester City, no Etihad, por 5-2 e somou a 3.ª vitória em 3 jogos na Premier League. Os Foxes até começaram o jogo praticamente a perder, fruto do golo de Mahrez (grande remate) logo aos 3′, mas empataram ainda na primeira parte por Jamie Vardy através da concretização de uma grande penalidade sofrida pelo próprio (infantilidade de Walker). Os cityzens tinham mais bola, mas não foram objetivos e viram o furacão Vardy marcar por 2 vezes em 4 minutos (54′ e 58′), primeiro numa grande finalização e depois em mais um penalty conquistado pelo próprio (desta vez foi Eric García a errar) e completar o hat-trick. Maddison deu contornos de goleada ao resultado à passagem do minuto 77 com um golaço de fora da área, Aké ainda reduziu para 4-2 após canto de Mahrez, mas o Leicester voltou a marcar, no terceiro penalty do jogo, agora por Tielemans, e humilhou a equipa de Guardiola.

XI Man City: Ederson, Walker, Garcia, Ake, Mendy, Rodrigo, Fernandinho, De Bruyne, Mahrez, Sterling, Foden.

XI Leicester: Schmeichel, Castagne, Amartey, Söyüncü, Evans, Justin, Mendy, Tielemans, Praet, Barnes, Vardy.

O post Vardy destrói Manchester City aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top