bancada.pt

Varandas tem “urgentemente que reatar relações com as claques”

Antigo candidato à presidência do Sporting, Tavares Pereira considera que a direção liderada por Frederico Varandas tem de fazer uma aproximação às claques leoninas.

“Tem esta direção urgentemente que reatar relações com as claques para que, com regras bem definidas, possam vir novamente apoiar a nossa equipa em Alvalade ou onde quer que o Sporting se desloque”, desafia Tavares Pereira.

Em artigo de opinião que assina no blogue Leonino, o ex-candidato ao Sporting salienta que as claques “fazem parte integrante do Sporting” mas é necessário que sejam criadas regras para estas e assim “sejam responsabilizadas caso algo aconteça”.

Tavares Pereira apela ainda à direção que não se esqueça dos Núcleos do Sporting.

“Peço a esta direção que não esqueça o apoio que os sócios, empresas e os próprios núcleos têm dado ao Sporting a troco de nada, e que no âmbito desta pandemia, o clube os tenha esquecido, não dando qualquer incentivo ou apoio para que se mantenha vivo um Sporting de dimensão nacional e internacional.”

Tavares Pereira utiliza ainda este artigo para fazer um apelo para que no próximo ato eleitoral em Alvalade não seja utilizado o sistema i-voting.

O ex-candidato espera que o clube adote o modelo de eleições com segunda volta para que, desse modo, possa ser encontrado um presidente para o Sporting que tenha a maioria dos votos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top