bancada.pt

Varandas quer “a sua guarda pretoriana submissa”, acusa Juve Leo

A Juventude Leonina (JL) não gostou das recentes declarações de Frederico Varandas e deixa claro que o atual líder verde e branco está a tentar ter “a sua guarda pretoriana submissa”.

“O verdadeiro problema de Frederico Varandas em relação à Juventude Leonina é simples. O senhor queria era meter os seus alegados apoiantes da sua candidatura à frente da JL, aqueles que não o assobiassem, que não levantassem ruídos contra si e contra a sua direção, os tais que alegadamente fossem a sua guarda pretoriana submissa. Como viu que não conseguiu esse intento, e para se justificar do péssimo planeamento e gestão desportiva, encontrou na Juve Leo o seu escape”.

Os adeptos da claque leonina dizem ainda que estão “preocupados com as suas falhas de memória” e lembram uma reunião tida logo após a eleição de Varandas.

“Disse em reunião ao nosso presidente que contava com ele muitos anos à frente da Juve Leo. E vem agora acusar esta direção da JL, que conta já com mais de 10 anos, que de repente são os principais causadores do mau momento do Sporting”.

A JL salienta aina que “nos últimos 10 anos esta é a primeira e oficial manifestação que a Juventude Leonina organiza para pedir a demissão de um presidente.”

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top