bancada.pt

“Varandas não quer o protagonismo para ele”, defende Manuel Fernandes

Manuel Fernandes, antiga glória do Sporting, deixa um forte elogio à direção de Frederico Varandas por dar visibilidade às lendas leoninas do passado e com isso tentar inspirar jogadores do presente e do futuro no emblema de Alvalade.

Depois de se saber que o Sporting ia homenagear Cristiano Ronaldo ao associá-lo à academia, o emblema verde e branco decidiu dar o nome de velhas lendas a vários relvados do centro de treinos.

Um desses nomes é Manuel Fernandes que não escondeu a satisfação e devolveu a gentileza em forma de palavras de elogio à direção de Varandas.

“Esta direção de Frederico Varandas tem feito muitas coisas boas e uma delas é dar protagonismo a quem andou lá dentro”, começou por dizer o ex-goleador leonino.

Em declarações na Sporting TV, Manuel Fernandes referiu ainda que Varandas “não quer o protagonismo para ele”.

Ao canal do clube, o antigo avançado verde e branco, que marcou uma era em Alvalade, admitiu ser “um prazer” dar nome a um relvado na academia.

“Fiz por isso. Há coisas que a história não apaga”, lembrou Manuel Fernandes, visivelmente satisfeito com a iniciativa.

Através do jornal do Sporting, recorde-se, o clube informou os associados que os relvados da academia vão homenagear Vítor Damas (campo número 2), Manuel Fernandes (campo número 3), Hilário da Conceição (campo número 4), Cinco Violinos (campo número 5), Luís Figo (campo número 6), Rui Jordão (campo número 7) e Paulo Futre (campo número 8).

O estádio da academia já dá pelo nome de Aurélio Pereira, histórica figura da formação verde e branca, protagonista da descoberta de jogadores leoninos.

 
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top