Visão de Mercado

Varandas defende campeonato com 16 equipas e centralização dos direitos televisivos

Concorda?

Para o presidente do Sporting é necessário que o futebol português sofra algumas alterações caso pretenda ser mais apelativo. “Acho que a I Liga tem urgentemente de ser reduzida para 16 equipas. E mais à frente até. Playoff? Não acho que seja necessário. As equipas têm de ser muito mais protegidas, têm de aumentar a competitividade. Temos de ter menos equipas mas com melhores condições. Não podemos ter 34 jornadas e ainda a Taça da Liga. Temos de ter pessoas que queiram pagar um bilhete mas têm de estar num estádio onde haja uma cadeira e não chova em cima deles, que não haja agressões e violência. Não tenho dúvida que o futuro passa pela centralização dos direitos televisivos. Neste momento há contratos assinados, mas há que valorizar o futebol português. Se os três grandes não estiverem alinhados nisto não se faz nenhuma reforma. Com muito boa intenção que tenha Liga e FPF. O futebol tem de ser de famílias e neste momento não é. Temos de valer mais”, disse Frederico Varandas ao Canal 11. “Não podemos esquecer as rivalidades, mas do ponto de vista de indústria é uma loucura os três não estarem alinhados em pelo menos em 80 por cento da visão sobre o futebol português”, disse ainda.

O post Varandas defende campeonato com 16 equipas e centralização dos direitos televisivos aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top