bancada.pt

Varandas ‘cede’ João Mário ao Benfica por troca com Nuno Santos, diz o Leonino

O blogue Leonino, que tinha denunciado a existência de uma ‘autorização’ de Luís Filipe Vieira para Nuno Santos assinar pelo Sporting, refere agora que houve um acordo envolvendo João Mário.

Em causa estão as alegadas cláusulas anti-rivais nos contratos de Nuno Santos, formado no Benfica, e João Mário, com formação nos leões.

Dias depois de ter garantido que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, ‘deixou cair’ a cláusula anti-rivais para que Nuno Santos assinasse pelo Sporting, quando havia rumores do FC Porto também estar atrás do jogador, o Leonino avançou hoje que, em troca, Frederico Varandas, presidente do Sporting, deixou cair a mesma cláusula para permitir a abordagem das águias a João Mário.

“Apesar da cláusula obedecer a um conjunto de regras, só com o acordo do Sporting está a ser possível o Benfica continuar a negociação com o jogador do Inter de Milão”, frisou o blogue.

João Mário estará na mira do Benfica por ser um jogador muito apreciado pelo treinador Jorge Jesus.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top