bancada.pt

“Uruguaio da segunda divisão vale mais do que Cebolinha?”, perguntam no Brasil

A iminente transferência de Darwin Núñez para o Benfica está a causar espanto no Brasil devido aos valores avançados para a operação, superiores aos do negócio de Everton Cebolinha.

Para contratar o atacante do Grémio, de 24 anos, o Benfica pagou 20 milhões de euros e cedeu ainda 20 por cento do valor de uma mais-valia.

Já a transferência do dianteiro uruguaio de 21 anos, ainda não confirmada oficialmente por Benfica ou Almería, tem sido avaliada em 24,25 milhões de euros.

Caso se confirme esse valor, Darwin Núñez será a contratação mais cara na história das águias.

São estes os números que estão a causar espanto no Brasil, onde se comparam as transferências de Darwin Núñez, que joga na segunda liga espanhola, e Everton Cebolinha, que atuava num clube de topo do Brasil.

A ESPN brasileira referiu mesmo, no título de um artigo, que, “para o Benfica de Jorge Jesus, um uruguaio da segunda divisão espanhola vale mais do que Everton Cebolinha”.

Caso a transferência ocorra nos valores que têm sido avançados, Darwin Núñez vai custar “dois milhões de euros a mais do que o Benfica deu ao Grémio” por Cebolinha, frisou a emissora brasileira.

Nem o Benfica, nem o Almería confirmaram a transferência, mas Darwin Núñez, citado pelo La Voz de Almería, afirmou já ter assinado pelas águias.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top