bolanarede.pt

Um verdadeiro balde de água fria

Desde o início do ano que a ameaça subia de dia para dia, mas agora todo o mundo começou a despertar para o problema. O Coronavírus vai continuar a ser assunto da ordem do dia, e o desporto não é exceção. A NBA, neste caso, recebeu uma bomba prestes a explodir nas mãos. Depois de testar positivo, Rudy Gobert obrigou a liga de basquetebol americano a cancelar a temporada por tempo indeterminado.

Não teremos campeão? Ninguém sabe. Como será daqui para a frente? Uma incógnita. No entanto, a verdade é que as nossas noites vão ter um vazio enorme sem os espetáculos a que estávamos habituados. A medida, na minha opinião, foi a melhor a tomar em momentos de crise como os que passamos nesta altura em que todos temos de dar o exemplo.

O caso do poste francês dos Utah Jazz, Rudy Gobert, apesar de comprometer a sua imagem do jogador, trouxe ao de cima a facilidade com que o contágio pode acontecer. Num dia “brincamos” com a situação, e no outro pedimos desculpa pelas parvas atitudes devido a não darmos o devido valor ao problema. Entretanto, já se conhece mais um caso. A estrela da equipa de Salt Lake City, Donovan Mitchell, também contraiu o vírus.

Como em outras modalidades que suspenderam as atividades, não podemos prever o futuro. Resta-nos esperar e perceber se será viável terminar esta temporada nos próximos meses. Não arrisquemos, e temos de saber como e quando parar, isso sim, seria o melhor lance de toda a temporada.

 Foto de Capa: Utah Jazz

O conteúdo Um verdadeiro balde de água fria aparece primeiro em Bola na Rede.

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top