bancada.pt

“Um presidente do Benfica não deve viver escondido”, ataca Noronha Lopes

João Noronha Lopes, anunciado candidato à presidência do Benfica, nas eleições previstas para 30 de outubro, afirmou que Luís Filipe Vieira ainda a “fugir” dos sócios encarnadas.

Em comunicado, o candidato salientou que, na última aparição de Vieira em público, “falou 65 segundos e disse coisa nenhuma”.

O presidente do Benfica cedeu o palco ao treinador como se Jorge Jesus “fosse o presidente” e manteve, desde então, “um silêncio ensurdecedor”.

“Será medo de debater em público e ver exposta a sua desorientação? Ou quererá Vieira chegar às eleições sem, por uma vez, esclarecer os sócios?”, desafiou.

Noronha Lopes manifestou uma certeza: “Um presidente do Benfica não deve viver escondido dos sócios”.

Para o candidato, Luís Filipe Vieira vive “perdido num mar de contradições, decisões erráticas, negociações falhadas e fugas para a frente”.

No comunicado, são levantadas várias questões para que o presidente do Benfica “esclareça os sócios”, como as “consequências” que retira “do desastre que foi a última época desportiva”.

“Como explica que a única coisa a mudar tenha sido o treinador?”, questiona depois o candidato, lembrando posteriormente a “contradição flagrante” entre o anúncio de desinvestimento feito por Domingos Soares de Oliveiram, em junho de 2020, e “a política desportiva a que agora assistimos”.

“Ficamos a aguardar pelas suas respostas. Não se esconda”, concluiu Noronha Lopes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top