bancada.pt

“Um dia não vamos jogar metade e vamos ganhar indo uma vez à baliza”

Carlos Carvalhal, treinador do SC Braga, afirmou que a equipa não merecia a derrota desta noite, frente ao Santa Clara.

“Não chamo incompetência a duas bolas no poste e a um golo que foi invalidado, para mim não é. O Santa Clara procurou a felicidade, mas nós também procurámos”, comentou o técnico, na entrevista rápida.

Depois do SC Braga ter dado “45 minutos de avanço” ao Santa Clara, mostrou na segunda parte “o caminho” a seguir.

“Tivemos oportunidades para ganhar não um jogo, mas dois. Haverá o dia em que não vamos jogar metade e vamos uma vez à baliza e vamos ganhar”, declarou.

Sobre golo invalidado ao SC Braga, Carvalhal recomendou ver a repetição na televisão.

“Tenho uma perspetiva no jogo, depois, quando vejo na televisão vejo o mesmo que vocês, há lances que é só ver”, comentou.

Continuando a abordar uma partida que foi “fácil de analisar”, o técnico lembrou que o SC Braga ficou a perder “logo aos 05 minutos, numa desatenção da equipa”.

“Depois há uma tentativa não muito bem conseguida de reagir, conseguimos um golo que é invalidado, mas foi um jogo incaracterístico, ainda assim tenho a sensação que o empate era o resultado mais justo ao intervalo. Na segunda parte, o jogo só teve o sentido ofensivo da nossa parte, desperdiçámos seis ou sete oportunidades claras de golo, duas bolas no poste, contra uma equipa que se fechou lá atrás, muito bem organizada”, sustentou.

“Ficaria muito triste com o empate, perdendo fico muito desapontado, mas não com os jogadores, fizeram tudo para ganhar e com qualidade”, concluiu Carlos Carvalhal.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top