Visão de Mercado

UEFA pretende que os campeonatos terminem até 30 de Junho e admite jogos da Champions ao fim-de-semana

Dar prioridade aos campeonatos ou às provas europeias? Uma das dúvidas que vai surgir quando a situação melhorar, é que jogos vão ser prioritários.

A UEFA ainda não anunciou uma nova data para a final da Champions ou Liga Europa, apesar de alguma imprensa ter adiantado que por exemplo a final da Liga Milionária terá lugar em Istambul a 27 de Junho, mas divulgou hoje algumas ideias que ocorreram da reunião com a Associação Europeia de Clubes, as Ligas Europeias e a FIFPRO Europe, sendo a principal a intenção de terminar a época o mais tardar até 30 de Junho, se a situação melhorar. O organismo que tutela o futebol europeu admite ainda ter jogos para as provas europeias ao fim-de-semana.

Competições de clubes:
– Comprometimento para finalizar todas as competições internas e internacionais até final da presente temporada, ou seja, 30 de junho de 2020 o mais tardar, assim a situação melhore e o regresso à competição seja seguro o suficiente;
– Possíveis limitações nos calendários, levando, se necessário, a jogos de campeonato a meio da semana ou jogos europeus ao fim de semana;
– Possível alteração de datas das fases de qualificação da Champions League e Liga Europa de 2020/21, caso a atual temporada termine mais tarde (até 30 de junho de 2020).

O post UEFA pretende que os campeonatos terminem até 30 de Junho e admite jogos da Champions ao fim-de-semana aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top