bancada.pt

UEFA confirma realização do jogo entre República Checa e Escócia

O encontro entre República Checa e Escócia, da segunda jornada do Grupo 2 da Liga das Nações, vai realizar-se na segunda-feira, confirmou hoje a UEFA, enquanto os checos revelaram que alinharão com uma equipa totalmente nova.

De acordo com um porta-voz da UEFA, órgão que tutela o futebol europeu, o encontro agendado para a cidade checa de Olomouc, pelas 19:45 (hora de Lisboa), “vai ocorrer conforme programado”, apesar de a federação local ter indicado hoje o adiamento, face à deteção de dois casos suspeitos de covid-19 na seleção.

Segundo a agência noticiosa AFP, o médio do West Ham Tomas Soucek e o avançado da Roma Patrik Schick não compareceram no jogo de sexta-feira, em que a República Checa venceu a vizinha Eslováquia por 3-1, uma vez que estiveram em contacto com um membro da direção da seleção, que testou positivo a covid-19 no início da semana.

A federação checa, que inicialmente tinha anunciado o adiamento do jogo da Liga B da competição, já informou que vai defrontar a Escócia com uma equipa totalmente nova, relativamente à que alinhou frente à Eslováquia.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top