bancada.pt

“Tudo o que Mourinho dizia parecia acontecer. Era como se prevesse o futuro”

John Terry, lenda vida do Chelsea, afirmou que os jogadores eram capazes de tudo o que pedisse José Mourinho, a quem deixou rasgados elogios.

Num documentário sobre o treinador sadino, produzido pela estação francesa RCM Sport, o antigo capitão dos ‘blues’ salientou que Mourinho parecia capaz de adivinhar o futuro.

“Quando ele nos dizia algo, que iriamos vencer por 4 ou 5-0, por exemplo, acontecia sempre. Sempre. Era como se conseguisse prever o futuro”, afirmou.

Por estar sempre ‘certo’ nessas previsões, o plantel do Chelsea ficava rendido ao treinador.

“Quando ele dizia que precisávamos de campeões no balneário para sermos melhores, acreditava no que ele dizia. Tudo o que ele dizia parecia acontecer com a equipa. Se ele dissesse que podíamos ir à lua, acho que todos os jogadores iriam, ou pelo menos tentavam. E estou a falar a sério”, reforçou.

John Terry adiantou mesmo que o treinador português foi, “de longe, o melhor” que teve na carreira… como jogador.

Isto porque as declarações do antigo capitão do Chelsea foram reveladas dias antes do Aston Villa, agora orientado por John Terry, defrontar o Tottenham de José Mourinho, para a 26.ª jornada da Premier League.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top