bancada.pt

“Tudo o que é de mais começa a cheirar mal”, reage António Marques

O presidente da mesa da Assembleia Geral (AG) do SC Braga, António Marques, considerou “vergonhoso” que o Sporting ainda não tenha pago Rúben Amorim.

“Tudo o que é de mais começa a cheirar mal”, afirmou o dirigente, em declarações à ‘Bola Branca’, da Renascença.

Realçando que o presidente do SC Braga, António Salvador, teve “muita paciência” para com os leões, “em prol do futebol português”, António Marques manifestou apreço pelo ultimado dado ao Sporting, que tem até 4 de setembro para liquidar a dívida.

“Nem mais um dia. Passaram muitos meses. O Sporting só tem um caminho: cumprir integralmente”, frisou.

A contratação de Rúben Amorim pode ter sido “uma atitude menos pensada por parte do Sporting”, mas o SC Braga não pode continuar a sair penalizado, insistiu.

“É vergonhoso um clube, até com os pergaminhos do Sportinr, vir buscar um treinador ao SC Braga e não ter pago até esta altura. É uma vergonha um clube, considerado um dos grandes em Portugal, vir buscar a meio da época um treinador, que tem uma cláusula de uns quantos milhões para se libertar do SC Braga, e não ter pago”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top