bancada.pt

Treinador do Benfica lamenta “jogadores no chão de dois em dois minutos”

O treinador da equipa de juniores do Benfica, Luís Castro, lamentou o pouco tempo jogado na final da UEFA Youth League, que terminou com a vitória do Real Madrid sobre os encarnados por 3-2.

“Fomos superiores, apesar de o jogo quebrar umas 20 vezes, com jogadores no chão de dois em dois minutos. Mesmo com muito pouco tempo de jogo útil, conseguimos essas oportunidades todas. Foi uma equipa à Benfica”, afirmou o técnico, na entrevista rápida à Eleven Sports.

O técnico não esqueceu o lance em que o Benfica enviou uma bola à trave.

“Se tinha entrado, o controlo emocional tinha sido fantástico. A perder, a equipa continuou a jogar bem, a criar oportunidades e penso que só faltou mesmo o golo”, comentou.

O Benfica já estava a perder ao intervalo, com Luís Castro a revelar que a equipa entrou para a segunda parte com o objetivo de virar o marcador.

“Nem era empatar”, garantiu, acrescentou que houve “oportunidades suficientes para isso”.

“Os jogadores fizeram uma prova fantástica em termos de jogo. Em termos de resultado, fizeram uma prova fantástica até hoje. Fomos superiores e tiveram uma atitude fantástica. Vão ter um futuro risonho, de certeza absoluta”, concluiu o treinador do Benfica.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top