bancada.pt

Tottenham apurado na Taça da Liga após desclassificação do Leyton

O Tottenham apurou-se hoje para a quarta eliminatória da Taça da Liga inglesa, devido à desclassificação do Leyton Orient, que tem parte do plantel infetado com covid-19, anunciou hoje o organismo responsável pela prova.

A EFL optou por excluir o emblema da League Two, o equivalente à quarta divisão, por ter vários jogadores infetados com covid-19, situação que levou ao cancelamento do embate com a equipa treinada pelo português José Mourinho, que deveria ter decorrido na terça-feira.

O Leyton fechou o seu estádio e campo de treinos na segunda-feira depois de relatar que “uma grande parte do plantel principal” testou positivo ao novo coronavírus, após a bateria de exames realizados no sábado. Os jogadores em questão estão isolados.

Na próxima ronda, o Tottenham vai receber o Chelsea, num embate entre equipas da Premier League agendado para 29 de setembro.

A pandemia de covid-19 já provocou pelo menos 978.448 mortos e quase 32 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top