bancada.pt

Tote Gomes deixa o Estoril Praia e ruma ao Wolverhampton

O defesa português Tote Gomes trocou o Estoril Praia pelos ingleses do Wolverhampton, confirmou hoje o clube da II Liga numa nota publicada no respetivo site oficial.

O lateral-esquerdo, de 21 anos, deixa o emblema da ‘Linha’ a título definitivo, depois de ter feito a fase final da sua formação ao serviço dos ‘estorilistas’. Tote Gomes participou somente em três encontros da equipa principal, representando sobretudo a formação de sub-23 até ter sofrido uma lesão na última temporada.

Nos ‘Wolves’, sétimo classificado da última edição da Premier League, Tote Gomes vai juntar-se aos compatriotas Rui Patrício, Rúben Vinagre, Bruno Jordão, Rúben Neves, João Moutinho, Pedro Neto, Daniel Podence e Diogo Jota, além do treinador Nuno Espírito Santo.

Além do defesa, o Estoril oficializou também a saída definitiva do avançado Lionnel Negou para os polacos do Légia Varsóvia.

O jogador camaronês, de 22 anos, representou a formação sub-23 do clube nas últimas duas épocas, onde somou um total de 49 encontros e nove golos, contando ainda passagens pelo Loures e pela Naval no seu currículo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top