bancada.pt

Torneio de futebol jovem Marítimo Centenário adiado para março de 2021

A oitava edição do torneio internacional de futebol jovem Marítimo Centenário foi adiada para março de 2021, devido à pandemia de covid-19, anunciou hoje o clube madeirense no seu sítio oficial.

“O Club Sport Marítimo informa que, depois de avaliar cuidadosamente todas as perspetivas de recuperação relacionadas com a pandemia covid-19, decidiu adiar a edição do torneio internacional Marítimo Centenário para os dias 25 a 31 de março de 2021”, revela o comunicado.

O evento estava inicialmente marcado para entre os dias 01 e 08 de abril e chegou a ser adiado para junho de 2020, entre 18 e 24, mas as datas voltaram a ser alteradas, com a segurança a ser o principal fator em questão.

“Acreditamos que a segurança de todos os envolvidos é fundamental para o sucesso do evento. A experiência adquirida ao longo dos anos pela nossa estrutura permite-nos encarar este desafio com otimismo, na medida em que tudo faremos para que o torneio Marítimo Centenário seja um sucesso e continue a ser elogiado por todos o que nele participam”, considera o clube ‘verde rubro’.

A concluir a nota, o Marítimo informa que está disponível para ajudar os clubes interessados em participar no torneio, “no sentido de prestar apoio logístico e garantir que o processo decorre de forma favorável para todos”.

A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 323 mil mortos e infetou quase 4,9 milhões de pessoas em 196 países e territórios. Mais de 1,8 milhões de doentes foram considerados curados.

Em Portugal, morreram 1.263 pessoas das 29.660 confirmadas como infetadas, e há 6.452 casos recuperados, de acordo com a Direção-Geral da Saúde.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top