bancada.pt

“Todas as equipas têm tudo a ganhar e nada a perder contra o FC Porto”

Sérgio Conceição considera que os jogadores do FC Porto têm de estar focados no duelo contra o Varzim, apesar do embate se realizar no Estádio do Dragão diante de um adversário de um escalão inferior, em partida da Taça de Portugal.

“Nas provas internas, normalmente todas as equipas têm tudo a ganhar e nada a perder contra o FC Porto, estamos habituados a isso. Teremos de ter muito respeito por esta equipa e perceber quais são os seus pontos fortes. Devem jogar com as linhas mais recuadas e juntas. Cabe-nos, a nós, ultrapassar essas dificuldades. Estes jogos da Taça têm um ambiente diferente e há que ser cauteloso”, afirmou, nesta segunda-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Taça de Portugal contra o Varzim.

O treinador dos dragões disse ainda que espera um embate “complicado” frente aos poveiros.

“É uma equipa talhada para jogar mais contida e explorar os contra-ataques. Temos de estar precavidos. Defrontamos o Varzim recentemente e sabemos que vai ser complicado”, disse, salientando também que a turma poveira tem mostrado qualidades fora de portas.

“É uma eliminatória, nós queremos continuar na prova. O Varzim é uma equipa que não iniciou bem o campeonato, mas, que nos últimos meses, não perdeu fora.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top