bancada.pt

“Toda a gente repara nas contratações do Benfica mas…”

Fábio Silva deixou o FC Porto para representar o Wolverhampton, mas continua a guardar um lugar no coração para o técnico que o lançou na equipa principal dos dragões, Sérgio Conceição.

O jovem avançado salientou, em declarações à SIC, a exigência do técnico azul e branco, sustentando que a mesma continua a passar despercebida à generalidade dos adeptos.

“Toda a gente repara nas contratações que o Benfica está a fazer, mas ele tem exigência máxima com os jogadores, não está preocupado com as questões à parte e está focado naquilo que a equipa pode fazer, preocupa-se em manter a equipa unida”, afirmou o avançado que deixou o FC Porto neste defeso. 

Como exemplo, Fábio Silva lembrou as palavras do técnico após os dragões terem perdido a final da Taça da Liga na última época, diante do SC Braga.

“O míster chegou ao balneário e disse que ainda íamos conquistar grandes feitos. Marcou-nos, porque é normal, depois de uma final perdida, ter o balneário em baixo”, explicou.

Agora a ser orientado por Nuno Espírito Santo (que também foi treinador do FC Porto) no Wolverhampton, Fábio Silva continua grato a Sérgio Conceição.

“Vai ficar marcado como o treinador que me deu as oportunidades para bater os recordes que bati”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top