Visão de Mercado

Timberwolves ficam com 1.ª escolha do Draft; Rockets e Heat voltam a vencer; Lakers e Bucks

Anthony Edwards ou James Wiseman em Minnesota? Será ainda curioso perceber se a 2.ª escolha irá para Golden State ou seguirá directo para Philadelphia ou Milwaukee numa troca a envolver Embiid ou Giannis.

Os Timberwolves ficaram com a 1.ª escolha do Draft de 2020 da NBA. Minnesota tinha 14% de hipóteses de ficar com a 1.ª escolha, as mesmas dos Warriors, que ficaram em 2.º, e dos Cavs, que só vão ter a 5.ª escolha. Os vencedores da noite acabaram por ser os Hornets, que conseguiram a 3.ª escolha. Já nos jogos da noite, os Heat fizeram o 2-0 ao baterem os Pacers por 109-100. Ducan Robinson converteu 7 triplos em 8 tentativas. Também os Rockets, mesmo sem um Harden propriamente inspirado (21 pontos) ampliaram com uma vitória sobre os Thunder por 111-98. Já os Bucks empataram a série ao derrotarem os Magic por 111-96. Empate igualmente no Oeste, com a vitória dos Lakers frente aos Blazers por 111-88. LeBron só apontou 10 pontos, mas Anthony Davis fez a diferença com 31 pontos e 11 ressaltos.

O post Timberwolves ficam com 1.ª escolha do Draft; Rockets e Heat voltam a vencer; Lakers e Bucks aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top