bancada.pt

“Tiago Tomás pode ser um caso sério no futebol português”, diz Leonel Pontes

Tiago Tomás é o nome do momento em Alvalade depois de ter apontado o golo que apurou o Sporting para o play-off da Liga Europa. Leonel Pontes, antigo treinador leonino, que também orientou o escalão de sub-23 na última temporada, não tem grandes dúvidas de que Rúben Amorim está perante um jogador que “pode ser um caso sério no futebol português”.

“É um jogador que se movimenta muito bem dentro da área, é muito frio no momento de finalizar, tem instinto de golo, é agressivo, é competitivo e é rápido”, analisou Pontes que, em declarações à Renascença, não tem dúvidas em admitir que se continuarem a apostar em Tiago Tomás o seu crescimento será ainda maior.

No entanto, o ex-técnico do Sporting lembra que é preciso controlar alguma eventual euforia.

“É importante colocar os pés na terra, porque o caminho é longo. É importante também perceber que há aqui um caminho a percorrer de evolução, de crescimento e de maturidade”, detalhou Leonel Pontes.

O seu ex-treinador revela ainda que Tiago Tomás reúne um conjunto de características que podem ser úteis para triunfar no mundo do futebol.

“O Tiago Tomás sempre foi um miúdo equilibrado com um suporte familiar importante, como uma vida estável e bom aluno.”

O jovem de 18 anos apontou o golo leonino logo aos sete minutos e, aos 56, ainda teve na cabeça a oportunidade de fazer o 2-0.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top