Visão de Mercado

Tem 17 anos e exige 3 ME para assinar o primeiro contrato profissional

É muito provável que os parisienses, que por um lado têm poucos jogadores franceses no elenco, e por outro têm tentado trazer elementos da formação para a equipa principal, acedam às exigências do médio, mas estes valores dão que pensar (à excepção de 9/10 equipas no Mundo, mais nenhum clube tem capacidade financeira para dar 3 ME, mais ordenado milionário, a jogadores com esta idade e sem qualquer prova dada a nível sénior, o que a médio-prazo aumentará ainda mais o fosso entre os colossos e os restantes).

Adil Aouchiche, médio franco-argelino de 17 anos, é uma das principais esperanças das camadas jovens do PSG (inclusivamente já se estreou pela equipa principal esta temporada, tendo mesmo marcado um golo), mas, para o segurar, os responsáveis pelo campeão francês vão ser obrigados a abrir os cordões à bolsa. De acordo com o Le Parisien, Aouchiche estará a exigir 3 Milhões de Euros como prémio de assinatura para assinar contrato profissional com o emblema da capital, além de um salário milionário. Valores elevados, mas que o PSG provavelmente aceitará cobrir, de modo a manter nas suas fileiras aquele que foi uma das principais figuras da França no último Europeu e Mundial de sub-17.

O post Tem 17 anos e exige 3 ME para assinar o primeiro contrato profissional aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top