bancada.pt

“Tabata tem todas as condições para brilhar num clube grande”, diz ex-treinador

Bruno Tabata é reforço do Sporting e o primeiro treinador que o brasileiro teve no campeonato português não tem dúvidas de que a equipa de Alvalade garante um reforço de luxo.

“Tem todas as condições para brilhar num clube grande”, assinala Vítor Oliveira que treinou o brasileiro em Portimão e o lançou na I Liga.

O técnico destaca as capacidades de Tabata, que a partir de agora vão estar às ordens de Rúben Amorim.

“Para além das condições técnicas fundamentais para um jogador ter sucesso, é um bom profissional, treina sempre bem”, afirmou Vítor Oliveira, em declarações à Renascença.

O treinador salienta ainda que Rúben Amorim contará agora com um jogador capaz de “jogar pelos dois corredores” e também pelo espaço “interior”.

Vítor Oliveira realça ainda que o jogador se aplica não apenas nos jogos mas também nos treinos.

“Não precisamos de ter qualquer preocupação, os treinos para ele não têm tempos mortos. É muito aplicado, com muita qualidade e com bom espírito coletivo.”

O brasileiro alinhou nas últimas temporadas no Portimonense e a sua contratação já foi confirmada pelo líder do conjunto do Algarve.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top