bancada.pt

Svilar convocado para a seleção sub-21 da Bélgica

Mile Svilar foi chamado pelo selecionador nacional de sub-21 da Bélgica para os próximos compromissos dos ‘Diabos Vermelhos’.

Embora não tenha tido espaço na primeira equipa encarnada, ultimamente, Svilar entra nas contas do selecionador belga, que chamou o guardião para os compromissos com a Alemanha.

O jovem guarda-redes tem vindo a trabalhar no Seixal às ordens de Jorge Jesus no arranque da pré-temporada, sendo que o técnico já terá mesmo travado a saída por empréstimo de Svilar.

O guarda-redes belga tem 20 anos e está no Benfica há várias temporada, tendo já sido titular na equipa principal em vários encarnados, estreando-se já na Liga dos Campeões.

Porém, ultimamente, Svilar tem estado ‘tapado’ por Vlachodimos e na última época era o terceiro guarda-redes da equipa principal, tendo sido superado por Zlobin, que saiu entretanto para o Famalicão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top