Visão de Mercado

Surpresa! Santa Clara vence em Braga

Carvalhal com arranque para esquecer mas este jogo foi muito inglório, tantas foram as oportunidades flagrantes que o SC Braga desperdiçou na 2.ª parte, depois de um 1.º tempo pobre. A determinada altura parecia que a baliza estava cheia tal era a maneira como os gverreiros iam falhando golos que pareciam cantados, mas contam as que entram e começar com zero pontos em duas jornadas pode trazer já uma pressão extra. A nível individual Esgaio foi dos mais activos (incrível a facilidade com que aparece para finalizar), mas também pecou na hora H, já Thiago Santana voltou a ser a figura dos açorianos, pelo golo e trabalho que deu à defesa anfitriã. A sua saída ao intervalo por lesão (foi muito carregado com faltas) acabou por tirar uma referência à equipa, o que também levou a um baixar das linhas.

O SC Braga somou a 2.ª derrota, em 2 jogos para a Liga, ao perder, em casa, frente ao Santa Clara, por 1-0. Thiago Santana apontou o único golo da partida logo aos 5 minutos. A turma de Carvalhal tentou responder, na 2.ª parte teve umas 6-7 oportunidades claras, mas Marco, os ferros e a desinspiração dos avançados minhotos fez com que o resultado não se alterasse. O Santa Clara chega assim aos 6 pontos, já os gverreiros continuam com zero.

O post Surpresa! Santa Clara vence em Braga aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top