bancada.pt

Super Dragões e Colectivo juntos no topo sul do Dragão

O FC Porto decidiu juntar as claques Super Dragões e Colectivo 95 no topo sul do Estádio do Dragão.

Conta o jornal O Jogo, nesta quinta-feira, que a medida adotada pelos campeões nacionais visa criar um espaço adaptado para as necessidades dos adeptos na nova temporada.

A ideia passa por criar o Cartão do Adepto que permitirá o acesso exclusivo aos seus detentores a esta bancada onde será criado um espaço próprio que visa a segurança e também o combate ao racismo, à xenofobia e à intolerância.

Os Super Dragões, que já ocupam a bancada no topo sul do anfiteatro azul e branco, devem ter direito a cerca de 4600 dos 5100 lugares, enquanto que os Colectivo 95 ficarão com 500.

O pedido para este cartão será feito na Internet, no site ePortugal, e quem o quiser terá de ter, pelo menos, 16 anos.

Certo é que para já, esta medida ficará suspensa até que as autoridades de saúde permitam o regresso dos adeptos aos estádios.

Quando tal acontecer, será ainda necessário perceber as regras para esse regresso no contexto da pandemia.

Sobre este tema, recentemente, a claque Super Dragões, liderada por Fernando Madureira, avisou que irá pedir uma reunião com a Direção-Geral da Saúde para abordar a temática dos adeptos nos estádios em contexto de pandemia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top