Visão de Mercado

Sporting tentou craque do Shakhtar

Esta época soma 5 golos e 4 assistências, e a médio prazo deve justificar os 15 ME que o Shakhtar investiu na sua contratação.

O empresário de Tetê revelou que o Sporting tentou contratar o craque brasileiro antes do extremo deixar o Grémio para se juntar ao Shakhtar. “O Sporting contactou o presidente e ofereceu 17 milhões de reais [3 milhões de euros] pelo Tetê. Eu fui falar com o Romildo [presidente do Grémio] e disse-lhe que o jogador valia muito mais que isso”, começou por dizer Pablo Bueno ao portal “GaúchaZH. “Depois do Campeonato Sul-Americano [Tetê jogou pela seleção sub-20 do Brasil], pedi ao Grémio para o subir à equipa principal. Não para ser titular, mas para poder treinar com os profissionais. Mas o presidente aligou-me e disse que tinha feito negócio com o Shakhtar, só faltava o entendimento com o jogador», acrescentou.

O post Sporting tentou craque do Shakhtar aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top